- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
O Despegar.com estreia campanha composta por cinco filmes, criados e produzidos no Brasil, que serão veiculados ao longo de 2018.
A criação é da REF+, responsável pela comunicação da marca na região latino-americana.
Os filmes de 30 segundos têm como protagonista o peruano Adolfo Aguilar, ator e apresentador de TV, que durante os vídeos interage com objetos animados de viagem, que clamam por viajar. A campanha multiplataforma contemplará TVs paga e aberta locais, mídia impressa, digital e ações no Youtube.
A campanha tem como principal objetivo reforçar os atributos da marca, gerando confiança e credibilidade, estimulando as compras de viagens online.
"O público terá contato com esses valores e diferenciais da marca por meio de cinco filmes com uma figura icônica local, reconhecida por todos os peruanos", afirma Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.
Durante este ano, a REF+ também estreou a primeira campanha institucional para Despegar.com na Colômbia e trabalhou em campanhas para o México e Chile.